Imprimir    E-mail

 

A cidade de Princesa Isabel comemora  96 anos emancipação política. E nos dias 16 e 17 o povo de Princesa Isabel  vai comemorar em grande estilo. O prefeito Ricardo Pereira falou em entrevista com a redação da revista Galera Jovem, sobre a realização das festividades do município. O povo de Princesa Isabel merece um governo que resgate a cultura e a história da cidade, pois estava apagada há muito tempo.  Ressaltou também a importância do evento para o aquecimento do comércio da cidade.

  No primeiro ano de gestão, o prefeito Ricardo Pereira vem mostrando que com muito trabalho e dedicação, o melhor pode ser feito para todos. Sendo que o gestor tem que trabalhar com muita responsabilidade ao ponto de não deslizar durante toda a caminhada. Pois o governo tem quer ser feito do povo para o povo. Lembrou também do próximo evento que acontecerá no próximo domingo em meio esportivo que é o PRINCESA BIKE, com duzentos e cinquenta participantes inscritos. Sendo que 70% dos participantes serão turistas, e que com certeza aquecerá ainda mais o meio comercial e hoteleiro de Princesa Isabel.

O prefeito também ressaltou que iniciou a gestão com um défice autoral de noventa e seis milhões de reais no instituto de previdência. Pois recebeu uma  prefeitura com quatro milhões de reais em debito no INSS, quatrocentos mil de pasep, entre outras coisas. Mais o que vale na verdade é o trabalho, que tem que ser feito com transparência. E que está  cumprindo mais uma proposta de governo. Pois de sessenta e duas  (62) propostas de governo que foram apresentadas ao tribunal regional eleitoral e a toda a sociedade de Princesa Isabel, já foram cumpridas trinta e oito (38).

Perguntamos qual era a sua expectativa para a festa desta quinta feira (16).

Sem dúvidas a melhor de todas, apenas tenho receio que ocorra algo indesejável. Mais peço a todos o que vão festejar e brindar juntos conosco, que venha com boas intenções e com o espirito de paz e harmonia para que possamos celebrar mais um ano de nossa cidade com muita felicidade.

O prefeito Ricardo pereira hoje está a frente da prefeitura de Princesa Isabel, sendo que veio de uma base de oposição. Perguntamos a ele em que se resume o seu governo, e sem medo ele respondeu. TRABALHO, TRABALHO E TRABALHO

 

GALERA JOVEM

 

 

 



Clique aqui e deixe o seu comentário (0)