Imprimir    E-mail

O fotógrafo patoense, RICHARD MARTINS, realiza na noite desta terça-feira (14) o Patos Solidário. Evento beneficente que tem como objetivo arrecadação de alimentos para ajudar as intituições de caridades e famílias carentes da cidade de PATOS. O evento contará com três atrações musicais, com o ritimo eletrônico do DJ KAUÃ, a irreverencia da Banda MISTURA DE MENINA E O FORRÓ ESTILIZADO DE MÁRCIO DINIZ. O evento começa as 21:00 horas no Alambique music hall, e tem como entrada Dez reais e um quilo de alimento não perecível.

O Fotógrafo falou sobre a importância da realização do evento.

O Patos Solidário, é um evento que tem como objetivo ajudar ao proximo. Iamos fazer o evento no fim do ano passado, mais por conta da jornada de trabalho muito intensa não teve como. Esse ano consegui programar com mais cautela, e será de certeza o primeiro de muitos se assim o nosso DEUS permitir. Sempre tive o sonho de fazer um evento com esse foco, mais como tudo tem o seu tempo resolvi esperar. E hoje, graças á DEUS, estou tomando essa iniciativa. Pois ajudar ao proximo também não é nada fácil. Mais se DEUS quiser vai dar tudo certo. Conseguimos grandes parceiros através de uma equipe maravilhosa que assim como eu, usa toda sua juventude com essas boas ações. Que sem dúvidas não conseguimos nada sozinho. "Disse o fotógrafo".

Hoje o jovem profissional tem uma agenda muito corrida com relação aos seus trabalhos. Na ultima semana, Richard Martins recebeu o convite para participar do maior congresso de fotografia do mundo. o FOTO IN 2017, no qual teve a oportunidade de dividir suas opiniões com os maiores nomes da fotografia. E que sem dúvidas, essa foi uma das grandes realizações na sua carreira profissional, onde irá para seu port fólio. 

 

 

Galera Jovem



Clique aqui e deixe o seu comentário (0)