Imprimir    E-mail

A noite desta quinta-feira (16), foi de extrema comemoração aos 96 anos de emancipação política da cidade de Princesa Isabel.

A noite teve abertura com o show do poeta Amazan, que logo após veio o show de Luan Estilizado, e tendo como atração principal a fenomenal Márcia Fellipe. Que fez um verdadeiro show de celebração na praça de eventos da cidade.

Em torno do evento, os forrozeiros podiam apreciar a feira de negócios que foi montada com uma grande estrutura. O prefeito Ricardo Pereira que estava acompanhado de sua comitiva,  fez um breve discurso de agradecimento e dando a palavra de abertura oficial da feira. Logo após o prefeito visitou a cada estande que havia na feira de negócios e também em meio a multidão.

Serão dois dias de muita comemoração e louvor. Na noite desta sexta-feira terá o cantor gospel Nani Azevedo.  Tudo isso pensando em agradar ao povo caloroso e ordeiro da cidade de Princesa Isabel.

Princesa Isabel merece o que há de melhor, e um evento como esse é de grande importância para a nossa cidade. Desde o fã que vem apreciar a show do seu ídolo, aos comerciantes que ganham com a participação de todos. Pois tudo isso também faz com que aqueça o comercio da nossa cidade. Disse o prefeito “Ricardo Pereira”

 

 

Galera Jovem

 



Clique aqui e deixe o seu comentário (0)